Prêmio Dardos


Grande foi a minha surpresa ao saber que fui indicado ao Prêmio Dardos por Marli Fiorentin do blog Varal de Poesia, me sentindo muito honrado por meu humilde blog ter sido lembrado. Agradeço de coração pela honraria, Marli!

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, literários, pessoais, etc., manisfestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:
- Indicar os blogs que preenchem os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele;
- Avisar aos blogs escolhidos.

Minhas indicações:
- rmmd - can you read my mind? da minha grande amiga Tai;

6 comentários :

  1. Ai <3
    Vou pensar em um post, mas não tenho 15 blogs pra indicar (não conheço muitos e o que mais gosto, não sei se gostaria de ser exposto assim) e não tenho como fazê-lo agora.
    Obrigada, chorei aheuaehuaehuae <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar Douglas... Que emoção. Parabéns pelo seu blog, é uma inspiração pra mim !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Douglas. De coração aberto, eu sinceramente fiquei muito honrada pela lembrança e de saber que o que escrevo de alguma forma chega a outros como eu.
    "J"

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar, Douglas. Realmente, não tenho 15 blogs a indicar, mas vou considerar a postagem! Parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela indicação, Douglas!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar. Poxa, estava ausente, só vi agora... Minha gratidão.
    Beijo.

    ResponderExcluir