terça-feira, 11 de agosto de 2015

Você

Você é o sol que ilumina o meu dia
Calor que aquece a noite fria
O oxigênio que preciso pra respirar
A garota que aprendi a amar

Você é a estrela que brilha mais
Sou um navio e você o meu cais
É meu pensamento antes de dormir
Não sabe a alegria que me faz sentir

Você é a nota do meu acorde
Minha direção, o meu norte
Não consigo não reparar na tua beleza
Minha razão, meu céu, minha princesa
É meu bem, meu anjo, minha flor
Minha paixão, minha vida, o meu amor

Doug Álisson

3 comentários :

  1. Oi, Álisson.

    Cheguei ao seu blog por indicação de um amigo que também escreve e esteve por aqui. O nome dele é Marcos.

    Então, gostei muito da sua forma de escrever, da leveza dos seus versos, da poesia pura e simples, bonita de se ler, gostosa de sentir. Parabéns.

    Espero que continue a espalhar seus versos por aí... Poesia faz falta nesse mundo.

    Abraço,
    Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Patrícia. Fico muito grato pelo elogio. Prometo estar sempre espalhando meus versos. Sempre que tiver um tempinho, escrevo e coloco aqui.

      Abraços e volte sempre.

      Excluir
  2. Olá,
    Obrigada pela visita!
    Gostei destes versos.
    Seguir ao blog?
    Um abraço poético

    ResponderExcluir