quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Como Poderia Eu Não te Amar?

Como poderia eu não te amar?
Se é você que me faz tão bem?
No jeito de ser, agir e falar
Pois como você não há ninguém

Como poderia eu não te amar?
Se ao seu lado o tempo voa?
É nesse lugar que eu quero estar
Pois é uma sensação tão boa

Como poderia eu não te amar?
Se eu sou pra você e você pra mim?
E mesmo se o tempo passar
Nosso amor não terá fim

Como poderia eu não te amar?
Se dizem: "que lindos vocês dois"?
E nós vamos nos completar
Que nem feijão com arroz

Doug Álisson

2 comentários :

  1. Lindo um belo poema.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!
    Adorei o poema, está lindo! Muitos parabéns :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir